Kit pré-moldado de forno a lenha

Para quem deseja criar pratos em casa igual ao dos restaurantes, principalmente as famosas pizzas, o kit pré-moldado de forno a lenha, da Largrill, é feito em concreto refratário, com saída de chaminé no centro da cúpula ou na frente.

Para quem deseja criar pratos em casa igual ao dos restaurantes, principalmente as famosas pizzas, o kit pré-moldado de forno a lenha, da Largrill, é feito em concreto refratário, com saída de chaminé no centro da cúpula ou na frente.

Em peças de concreto refratário pré-moldadas, o forno possui sistema de travamento através de cintas de aço ao seu redor. Tem diâmetro externo de 1,21 m e interno de 0,94 m. Não é necessário qualquer tipo de revestimento ou enchimento externo para reforço ou melhor aquecimento.

Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. boa tarde qual é o valor desse forno acima feito de cimento, e forma de pagamento si não for muito caro eu quero te encomendar um desse para me -moro na cidade de ribeirão das neves mg bairro florença 3136263614 só vai me encontra no horario das 19:20 da noite ou no sabado a partir das 10:00horas da manha

  2. amigo quero saber o preço deste forno forma de pagamento e se vç entrega em M . G São João Nepomuceno

  3. gessi.rocha.ferreira 23/11/2013 as 20:21

    e bom demais

  4. robson silva marinho 04/03/2014 as 19:18

    preciso preco e condicoes de pagto e enderoco para retirar este forno de pizza acima obrigado

  5. sou montador de churrasqueira, gostaria de saber onde comprar este forno e outros produtos aqui na região de dourados mato grosso ms

  6. Cicero lima 23/09/2014 as 20:38

    como faço para adequirir um forno pre e quanto me custaria .

  7. Cicero lima 23/09/2014 as 20:38

    como faço para adequirir um forno pre e quanto me custaria .

  8. Quanto custa o produto?

  9. E aonde eu encontro no Litoral de São Paulo???

  10. Sergio DeArajo 11/04/2015 as 22:43

    Quanto custa e e quanto tempo leva para entregar….

  11. marcio caires 06/05/2015 as 18:08

    boa tarde eu gostaria de saber si o forno tem capasidade de manter uma produçao de uma pizzaria mais o menos 60 pizza por noite e quanto fica o valor

  12. Boa tarde qual e o valor do forno iglu e a forma de pagamento

  13. Queria saber o preço de forno

  14. Vanda Benn 02/08/2016 as 22:30

    quanto custa e se entrega em Salvador

    • Laercio Pavanelli 04/08/2016 as 11:33

      Vanda,

      Nós apenas divulgamos produtos e dicas, não vendemos.

Reforma Fácil
Logo