Electrolux novo canal de relacionamento com arquitetos e designers de interiores

São Paulo, maio de 2022 – A Electrolux, marca líder em eletrodomésticos, acaba de lançar o Electrolux Projeta.
São Paulo, maio de 2022 – A Electrolux, marca líder em eletrodomésticos, acaba de lançar o Electrolux Projeta, uma plataforma de relacionamento direcionada a profissionais de arquitetura e design que visa facilitar a criação e a entrega de projetos de ambientes domésticos e comerciais. Com o propósito de “Transformar a Vida para o Melhor” em todas as frentes de atuação, a empresa traz ao mercado um hub que reúne conteúdo e ferramentas facilitadoras, como blocos 3D, para desenvolvimento de projetos e sugestões de produtos Electrolux que “se encaixam” perfeitamente nos espaços. A novidade oferece também um canal de vendas diretas com descontos e benefícios exclusivos para os profissionais e seus clientes. “O Electrolux Projeta chega para oferecer uma nova experiência de relacionamento entre a marca, arquitetos e designers, facilitando a inovação e o desenvolvimento de projetos, além de trazer praticidade e design para os consumidores finais. Queremos ser facilitadores na entrega de projetos ao também oferecer benefícios exclusivos para nossos parceiros, cocriando produtos e soluções junto daqueles que guiam e identificam tendências e novos perfis de consumo”, comenta Nelson Scarpin, Diretor de Novos Negócios para Electrolux América Latina. Ao se cadastrarem, os profissionais podem selecionar os produtos indicados para o projeto e enviar direto para seus clientes finalizarem a compra. No lançamento da plataforma, a Electrolux disponibiliza mais de 300 produtos, que vão de eletrodomésticos de grande porte a utensílios domésticos, passando por eletroportáteis. A parceria da Electrolux com os profissionais gera pontos e benefícios especiais com prêmios que vão de eletrodomésticos a viagens, passando por categorias como saúde e beleza, cama, mesa e banho, esporte e lazer, pet shop, bebês e brinquedos. Já para os clientes, são oferecidos produtos com descontos, promoções e cupons que podem ser utilizados ao longo do relacionamento com o profissional. Para conhecer o Electrolux Projeta, acesse aqui. Sobre o Grupo Electrolux A Electrolux é uma empresa global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2021 a Electrolux teve um faturamento de 126 bilhões de SEK e empregou 52 mil pessoas pelo mundo. No Brasil, a Electrolux está presente em 38 milhões de lares, incluindo a marca Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa. Para mais informações, acesse:  https://www.electroluxgroup.com/

Plataforma digital reúne loja online exclusiva, programa de relacionamento, conteúdos técnicos dos produtos e inspirações para auxiliar na criação de projetos

São Paulo, maio de 2022 – A Electrolux, marca líder em eletrodomésticos, acaba de lançar o Electrolux Projeta, uma plataforma de relacionamento direcionada a profissionais de arquitetura e design que visa facilitar a criação e a entrega de projetos de ambientes domésticos e comerciais. Com o propósito de “Transformar a Vida para o Melhor” em todas as frentes de atuação, a empresa traz ao mercado um hub que reúne conteúdo e ferramentas facilitadoras, como blocos 3D, para desenvolvimento de projetos e sugestões de produtos Electrolux que “se encaixam” perfeitamente nos espaços. A novidade oferece também um canal de vendas diretas com descontos e benefícios exclusivos para os profissionais e seus clientes.

“O Electrolux Projeta chega para oferecer uma nova experiência de relacionamento entre a marca, arquitetos e designers, facilitando a inovação e o desenvolvimento de projetos, além de trazer praticidade e design para os consumidores finais. Queremos ser facilitadores na entrega de projetos ao também oferecer benefícios exclusivos para nossos parceiros, cocriando produtos e soluções junto daqueles que guiam e identificam tendências e novos perfis de consumo”, comenta Nelson Scarpin, Diretor de Novos Negócios para Electrolux América Latina.

Ao se cadastrarem, os profissionais podem selecionar os produtos indicados para o projeto e enviar direto para seus clientes finalizarem a compra. No lançamento da plataforma, a Electrolux disponibiliza mais de 300 produtos, que vão de eletrodomésticos de grande porte a utensílios domésticos, passando por eletroportáteis.

A parceria da Electrolux com os profissionais gera pontos e benefícios especiais com prêmios que vão de eletrodomésticos a viagens, passando por categorias como saúde e beleza, cama, mesa e banho, esporte e lazer, pet shop, bebês e brinquedos. Já para os clientes, são oferecidos produtos com descontos, promoções e cupons que podem ser utilizados ao longo do relacionamento com o profissional.

Para conhecer o Electrolux Projeta, acesse aqui.

Sobre o Grupo Electrolux
A Electrolux é uma empresa global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos as experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2021 a Electrolux teve um faturamento de 126 bilhões de SEK e empregou 52 mil pessoas pelo mundo.
No Brasil, a Electrolux está presente em 38 milhões de lares, incluindo a marca Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia. Por meio da Continental, já conhecida e respeitada por milhões de famílias brasileiras, a estratégia é proporcionar aos consumidores uma vida descomplicada para que possam se dedicar às atividades com quem realmente importa. Para mais informações, acesse:  https://www.electroluxgroup.com/

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart