Pisos e Revestimentos - Piso e Revestimento Gail, arquitetura em cerâmica - Reforma Fácil




Piso e Revestimento Gail, arquitetura em cerâmica

gail

Piso e Revestimento Gail, arquitetura em cerâmica. Gail leva lançamentos e produtos tradicionais para a The Big 5 Show 2008. Linha Stones e Coleção Arquitetura Natural são os destaques da empresa na feira. A Gail Arquitetura em Cerâmica leva novidades e algumas de suas linhas já conhecidas  no mercado brasileiro para a The Big 5 Show – uma das maiores feiras mundial da construção civil que acontece entre os dias 23 e 27 de novembro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

No mais importante evento para a indústria de construção no Oriente Médio, a Gail mostra a sua nova Linha Stones. Essa linha reproduz a diversidade de tons e cores das pedras sem agredir a natureza já que os produtos ( Piso e Revestimento ), são feitos de cerâmica. Seu diferencial está na combinação de formatos.

Numa mesma composição, os Stones podem ser aplicados nos tamanhos 34 x 300 x 9 mm e 24 x 300 x 9mm, formando uma harmônica paginação de filetes conhecido como “canjiquinha” .

Os visitantes da Big 5 que forem ao estande da Gail, poderão conferir  também  a tradicional Coleção Arquitetura Natural. Desenvolvida após minucioso processo produtivo, a coleção e suas cores foram inspirada na diversidade e riqueza natural de nosso país.

Apresentadas em textura lisa ou rústica, esta Linha possibilita criar paginações e combinações de diferentes tons da mesma cor. Estas características proporcionam ao produto um aspecto novo e sempre atual ao longo dos anos.

As placas da Coleção Arquitetura Natural são produzidas com argilas selecionadas cuidadosamente secadas e queimadas a 1.300°C. Garantem resistência ao tráfego intenso de pessoas, impactos, variações térmicas, incidências solares, umidade (baixíssima absorção de água) e maresia.

Pavilhão brasileiro

O Brasil terá 28 empresas na Big 5 e será uma das atrações da feira, com um pavilhão exclusivo organizado pela Apex (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos), com apoio da Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos), da Abirochas (Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais) e da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira.

Os países do Oriente Médio são responsáveis por 2,5% das exportações brasileiras do segmento de cerâmica e revestimentos. “E Dubai é a porta de entrada desse mercado”, afirma o diretor-superintendente da Anfacer, Antonio Carlos Kieling.

site: http://www.gail.com.br/pt/home/



Comentários (9)

  1. olá, sou decoradora com escritorio a rua Dom Pedro II, nº760 Centro,Montes Claros MG. Gostaria de receber catálogos e mostruários. Pois as lojas qie aqui visitei só vendem Gail por encomenda. Gostaria de maiores informaçoes sobre o produto.Para utilizar em pisos e fachadas residenciais. Grata Juliana Rocha (Decoradora de Interiores).

    Enviado por juliana rocha em 16/01/2009
  2. Olá Juliana,

    Seria interessante você solicitar direto no site da Gail, ou eles te enviam ou indicará um representante, pois é certo que eles tem interesse em atender um profissional da área.

    Abs.

    Enviado por l.pavanelli em 17/01/2009
  3. OLA, ESTOU EM FASE DE TERMINIO DA REFORMA DA MINHA CASA, NAO SABIA ATE ENTAO QUAL REVESTIMENTO O TEXTURA COLOCAR NA FACHADA FRONTAL, ENCONTREI UMA RESIDENCIA COM REVSTIMENTO NA COR BEGE-CINZA E ADOREI JA RODEI CURITIBA INTEIRO MAS NAO CONSIGO ENCONTRA A ESTA FAIXA PODERIA ME INDICAR ALGUM COMERCIO AQUI PARA QUE EU POSSA COMPRA-LAS. UMA VEZ QUE SO ENCONTRO UMA MARCA DESTE REVESTIMENTO(PIERINI) MAS NAO ME ATRAIU COMO O QUE CITEI.
    GRATO DESDE JA AGRADEÇO

    Enviado por MARCOS em 10/02/2009
  4. Prezado,

    Solicito cotação dos itens abaixo:

    10 METROS PISO GAIL 240 X 116 X 14MM CX. C/ 0,66M² FORMATO 1014 - COR 1000 E TONALIDADE 2;
    60 KG REJUNTE MULT FORTE REFLEX P/ PISO GAIL 20KG.

    Atenciosamente,

    JAqueline Cavalcante Nogueira

    Enviado por Jaqueline Cavalcante Nogueira em 31/03/2009
  5. Olá Jaqueline,

    Nós não vendemos, apenas divulgamos produtos legais para quem está construindo ou reformando.Fale com a Lepri eles indicarão fornecedores. site: http://www.gail.com.br/pt/home/

    Abs.

    Enviado por l.pavanelli em 31/03/2009
  6. Ola…
    Fiz uma reforma na minha residencia e tive um grande problema com toda a ceramica instalada, pis esta queimou toda, agora quero revesti-la com um outro material de modo que não preciso passar por outra ” reforma”.
    Como faço, qual a maneira mais fácil?
    Obrigada,
    Favor entrem em contato.

    Enviado por ANACELLES em 04/09/2009
  7. Quero q vcs medis quem e o representante de vcs aqui em cascavel pr end compreto e tel ok ate bom dia

    Enviado por agnaldo de oliveira filho em 06/11/2009
  8. Oi gostaria de estar recebendo algumas ideias ref a piso e revestimento, oo seja combinações dos mesmos.
    branca com detalhe em preto

    Enviado por Adriana em 10/01/2010
  9. Estou com um problema, talvez possam me ajudar comprei uma casa que tem 250 m2 de cerâmica branca, mais por qualquer motivo a mesma está manchada, gostaria de saber se tem algum tipo de material (tinta ou ex) que eu possa usar sem ter que quebrar ou sobrepor a mesma.
    meu telefone: 61-3568-2385 - Adão.

    grato!

    Enviado por adao em 03/02/2010

Comente!


© 2007 Reforma Fácil | Design por Cynara Peixoto