img0169 Piso e Revestimento Gail, arquitetura em cerâmica

Piso e Revestimento Gail, arquitetura em cerâmica. Gail leva lançamentos e produtos tradicionais para a The Big 5 Show 2008. Linha Stones e Coleção Arquitetura Natural são os destaques da empresa na feira. A Gail Arquitetura em Cerâmica leva novidades e algumas de suas linhas já conhecidas  no mercado brasileiro para a The Big 5 Show – uma das maiores feiras mundial da construção civil que acontece entre os dias 23 e 27 de novembro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

No mais importante evento para a indústria de construção no Oriente Médio, a Gail mostra a sua nova Linha Stones. Essa linha reproduz a diversidade de tons e cores das pedras sem agredir a natureza já que os produtos ( Piso e Revestimento ), são feitos de cerâmica. Seu diferencial está na combinação de formatos.

Numa mesma composição, os Stones podem ser aplicados nos tamanhos 34 x 300 x 9 mm e 24 x 300 x 9mm, formando uma harmônica paginação de filetes conhecido como “canjiquinha” .

Os visitantes da Big 5 que forem ao estande da Gail, poderão conferir  também  a tradicional Coleção Arquitetura Natural. Desenvolvida após minucioso processo produtivo, a coleção e suas cores foram inspirada na diversidade e riqueza natural de nosso país.

Apresentadas em textura lisa ou rústica, esta Linha possibilita criar paginações e combinações de diferentes tons da mesma cor. Estas características proporcionam ao produto um aspecto novo e sempre atual ao longo dos anos.

As placas da Coleção Arquitetura Natural são produzidas com argilas selecionadas cuidadosamente secadas e queimadas a 1.300°C. Garantem resistência ao tráfego intenso de pessoas, impactos, variações térmicas, incidências solares, umidade (baixíssima absorção de água) e maresia.

Pavilhão brasileiro

O Brasil terá 28 empresas na Big 5 e será uma das atrações da feira, com um pavilhão exclusivo organizado pela Apex (Agência de Promoção de Exportações e Investimentos), com apoio da Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos), da Abirochas (Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais) e da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira.

Os países do Oriente Médio são responsáveis por 2,5% das exportações brasileiras do segmento de cerâmica e revestimentos. “E Dubai é a porta de entrada desse mercado”, afirma o diretor-superintendente da Anfacer, Antonio Carlos Kieling.

site: http://www.gail.com.br/pt/home/