varandas Nova Tendência em Espaços Externos

A varanda é a parte de uma casa que estabelece uma transição gradual entre os espaços internos e os espaços externos (como o jardim). As varandas são bastante comuns na arquitetura vernacular de povos que vivem em climas tropicais ou subtropicais, aproveita-se do beiral do telhado da residência mas não faz parte de seu interior, enquanto a varanda pode ou não apresentar cobertura (normalmente apresentando maior ligação com o exterior), caracterizando-se como um espaço semi-encoberto.

varandas 1 Nova Tendência em Espaços Externos

 Porém esses espaços vem ganhando um novo uso, como nas varandas, por exemplo, passou a se verificar nos edifícios de apartamentos, seja como circulação, seja como espaço de estar.A tendência é a de ampliação desses espaços, com o aumento da área e a colocação de facilidades, como pia e churrasqueira.
 Pensando nessa nova tendência a Varanda’s Gourmet foi criada com intuito de fornecer uma linha inovadora de móveis com design moderno e exclusivo, estando de acordo com esse novo conceito de varandas sugerido pelo mercado, onde a extensão do lar passou a ser um lugar mais aconchegante e agradável.
 São sofás, poltronas, chaises, banquetas, espreguiçadeiras, móveis para piscina, mesas e cadeiras, dos melhores fornecedores representados no Brasil, com a garantia de alto padrão de qualidade, resistência, durabilidade e beleza.

varandas 2 Nova Tendência em Espaços Externos