luba Modernidade em acessórios para cortinas

Grandes responsáveis por vestir elegantemente as janelas, as cortinas deixaram de ser apenas protetoras de luminosidade e adquiriram status de artigos decorativos, capazes de imprimir personalidade aos mais diferentes ambientes. Disponíveis em cores, tamanhos e estilos variados, as cortinas definitivamente fazem parte de qualquer projeto de decoração.

Tendo em vista a grande oferta no mercado, o consumidor busca por detalhes que permitam que seu produto seja diferente dos demais ofertados, imprimindo personalidade na cortina e, consequentemente, na decoração. É justamente neste mercado que a Luba Acessórios contribui com projetos decorativos.

Fabricante de abraçadeiras, pingentes, cordas e enfeites para cortinas, a empresa está no mercado de decorações há 60 anos, destes, 11 fabricando abraçadeiras em processos totalmente artesanais e personalizados.

Para criar produtos que atendam às necessidades do mercado consumidor, a Luba Acessórios trabalha com os mais diversos fios, a exemplo de juta, algodão, sisal, viscose, poliéster, poliamida, seda, entre outros, em mais de cem mesclas diversas.

Para a 1ª Têxtil House, a Luba lançará alguns dos mais modernos conceitos em acessórios para cortinas, como uma coleção de dourados, uma coleção de rústicos, broches para cortinas e uma novidade no Brasil: os clips magnéticos. Além destes, a empresa também apresentará um novo conceito em cores na decoração, visando maior oportunidade de sofisticação e ousadia aos arquitetos e decoradores.

Os lançamentos e demais produtos da Luba Acessórios poderão ser encontrados na Rua A, estande 341, durante os quatro dias da 1ª Têxtil House, que acontece de 27 a 30 de agosto, das 9 às 19h00, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Após cinco anos integrando os salões especializados da House & Gift Fair, a maior feira de artigos para casa da América Latina, a Têxtil House ganha em 2011 status de feira profissional de artigos têxteis para casa, que reúne em apenas quatro dias mais de 130 fabricantes, distribuidores e importadores nacionais e internacionais.

Espaço Conceito Casa Têxtil, que apresenta tendências de moda e design no segmento, e Ciclo de Palestras, para reciclagem de conhecimentos, complementam as atividades oferecidas pela feira.

Têxtil House South America
De 27 a 30 de agosto de 2011
Das 9 às 19h00
No Pavilhão de Exposições do Anhembi