Ferramentas de corte, montagem, medição, marcação e nivelação de placas, tratamento de juntas e cinto porta-ferramentas.  Esses materiais garantem a  segurança para quem trabalha com gesso.

cinto Ferramentas, maior segurança para quem trabalha com gesso


A nova linha de ferramentas Proplac, da Bellota Brasil, traz produtos resistentes à abrasão e à corrosão do gesso, além de serem ergonômicas, para facilitar o manuseio e evitar o cansaço no trabalho contínuo. A anatomia das peças, os desenhos dos cabos, os materiais que compõem as ferramentas, tudo é pensado para contribuir com um trabalho ágil, seguro e bem feito.

corta vergalhoes Ferramentas, maior segurança para quem trabalha com gesso

Entre as ferramentas estão objetos para corte e montagem de placas de gesso, como plaina metálica, estiletes, serrotes, puncionadores de uma e duas mãos e tesouras de corte reto.  As plainas, produzidas com aço carbono temperado e revenido, favorecem um acabamento fino, pelo desbaste exato e o ajuste do corte de placas de gesso acartonado.

espatula01 Ferramentas, maior segurança para quem trabalha com gesso

Para o tratamento de juntas, as espátulas de aço inox foram especificamente desenvolvidas para dar acabamento e evitar traços e rachaduras. Flexíveis e com diferentes formatos, os modelos de espátulas de quina e canto são precisas para retoques de ângulos interiores e exteriores.

tesoura 540x152 Ferramentas, maior segurança para quem trabalha com gesso

Preocupada com a segurança do profissional e com a funcionalidade das ferramentas, a Bellota traz novidades como os estiletes com travamento automático, para evitar acidentes. As tesouras de corte reto têm design diferenciado para corte de perfis, chapas galvanizadas, alumínio e de PVC, entre outros materiais.