Fechaduras, detalhes que fazem a diferença


Pensando na qualidade do acabamento e nos detalhes da decoração, existem objetos que não passam despercebidos como puxadores, aramados, linha para o banho, fechaduras, fechos, travas de segurança e ferragens específicas.

Por isso é fundamental dispor de tempo para a escolha destes pequenos detalhes que compõem o resultado final no ambiente. O Grupo Floresta, com mais de 50 anos no mercado e a Metalnox, com 26 anos de experiência no ramo oferecem opções em diversos materias como aço inox, madeira, metais em geral, resina, vidro e etc, cada um compondo um estilo e dando um toque especial.

Tags: acabamento, aço inox, aramados, Decoração, fechaduras, Fechaduras e Ferragens, fechos, ferragens específicas, ferragens para portas, Grupo Floresta, linha para o banho, madeira, metais em geral, Metalnox, puxadores, resina, travas de segurança, vidro
- Acabamentos, Fechaduras e Ferragens
- Malu Dellatorre
- 24/02/2010


Artigos Relacionados sobre Fechaduras, detalhes que fazem a diferença