Divisórias para escritórios

As divisórias são muito usadas em ambientes corporativos, para segmentar um ambiente e transformá-lo em salas de escritório. A Design On fabrica divisórias do modelo piso-teto de qualidade e de muita beleza estética. As divisórias possuem acabamento em BP liso e madeirado, vidro duplo com persianas, madeira natural, e grande variedade de combinações e paginações.



O modelo de divisórias Zion possuem espessura de 90mm, o que faz com que o produto tenha uma excelente performance em isolamento acústico, as persianas permitem o backout total do ambiente e as portas são de madeira maciça, o que dá total privacidade as pessoas que estão dentro do ambiente, ideal para reuniões de negócios e conversas confidenciais.



Além do bom isolamento acústico de (45 decibéis) as divisórias da Design On, ainda são resistentes a fogo. O grande diferencial da empresa é que a equipe de montagem é treinada pela fabrica, eles fazem o acompanhamento do projeto junto ao arquiteto e dão total suporte técnico até a conclusão da obra.
Tags: 45 decibéis, 90 mm, acabamento, acompanhamento da obra, ambientes, ao lado do arquieto, backout, beleza, BP liso, conclúsão da obra, corporativos, Design On, divisórias, duplo, equipe de montagem, escritorios, estética, fábrica, isolamento acústico, maciça, madeira, madeira natural, madeirado, modelo, Negócios, obra, paginações, persianas, piso-teto, portas, Privacidade, projeto, resistentes a fogo, reuniões, salas, suporte tecnico, tecido, treinada, vidro, Zion
- Decoração, Design
- Alisson Freitas
- 11/03/2010


Artigos Relacionados sobre Divisórias para escritórios