forro EPS Diferentes Tipos de Forro e suas Aplicações

Para escolher entre o forro que mais de adepte às necessidades da casa é preciso primeiro conhecer os diversos tipos de forração, fabricados com materiais diferente e suas recomendações de aplicações;
 O forro EPS é modulado e econômico. Produzido em poliestireno expandido, possui bom desempenho térmico, além de diversas opções de espessuras, modulações e bordas.

forro gesso Diferentes Tipos de Forro e suas Aplicações

 O forro em Fibra Mineral é modulado, removível e com excelente performance acústica – tanto na absorção quanto na atenuação de ruídos. Possui características térmicas e variadas opções de espessuras, modulações, texturas e bordas.
 O forro de gesso acartonado monolítico é constituído em chapas fixadas através de perfis e estruturas de fixação ocultas. Este tipo de forro permite projetos arquitetônicos com sancas e curvas, de acordo com as necessidades.
 O forro de gesso acartonado modulado é removível e constituído em placas com película vinílica (aplicada na face aparente), o que permite fácil limpeza. Este material é muito utilizado em corredores hospitalares, laboratórios e áreas úmidas.
 O forro em lã mineral é produzido em lã de vidro, possui alta performance acústica (absorção) e térmica, além de opções de espessura, modulações, texturas e bordas.
 O forro metálico pode ser produzido em aço ou alumínio – lineares ou em placas. Possuem diversas opções de cores e perfurações, permitindo projetos arquitetônicos de alto nível.
 Por fim, o forro de PVC pode ser produzido em placas modulares ou réguas com opção de larguras e cores, tendo como grande destaque a facilidade na limpeza.
  A empresa Infitiy Revestimentos disponibiliza todos esses tipos de forração e oferece serviços de mão de obra especializada em instalação e montagem.

forro PVC Diferentes Tipos de Forro e suas Aplicações