mandala1 Decoração Mística; Mandalas

Símbolos de transformação, elas são poderosas armas para harmonizar a casa se utilizadas de forma correta. Encontradas em diversos modelos que, além de energéticos, podem ser fortes elementos decorativos.

mandala 1 Decoração Mística; Mandalas

 
 Mandalas são capazes de modificar os padrões vibracionais dos ambientes e favorecer momentos de meditação e comunicação com as energias do universo. A palavra “mandala” vem do sânscrito de origem hindu e quer dizer “círculo mágico”. As mais comuns apresentam em seu interior formas geométricas entrelaçadas, compondo desenhos com variadas simbologias consideradas sagradas. Por representar a conexão do homem com o cosmos, a mandala é usada para atrair abundância, sorte, equilibrar energias, transformar as vibrações dos ambientes, facilitar a meditação e, em algumas terapias holísticas, é considerada curativa.
 Se na sua casa há um fluxo baixo de vibrações, a mandala é um poderoso catalisador e redistribuidor de energias, para estimular a área da prosperidade, uma mandala violeta, amarela ou dourada é bastante eficaz. Caso ela seja executada em madeira, seu poder é ainda maior, no entanto, é muito relativo o uso das cores, das texturas e dos materiais que compõem uma peça.
 A Petra Mística uniu a beleza dos vitrais com a arte maravilhosa da mandala, surgindo as Mandalas Vitrais. As mandalas vitrais podem ser usadas em qualquer ambiente, podendo ser penduradas como móbile ou colocada diretamente na parede. Elas podem ser usadas para diversos fins, tais como decoração, uso terapêutico, meditação e proteção.

 mandala 2 Decoração Mística; Mandalas