steel frame Construção Steel Frame

O tipo de construção denominado Light Steel Frame (LSF – estrutura em aço leve) ou simplesmente Steel Frame é um sistema construtivo racional e industrial, tem como principais componentes perfis leves de aço galvanizado dobrados a frio, utilizados para formar painéis estruturais e não-estruturais, vigas, tesouras, entre outros.

steel frame. 1 Construção Steel Frame

 Esse tipo de estrutura também é comporta outros elementos como as placas de fechamento interno e externo, isolantes térmico e acústicos e impermeabilizantes, além de todos os demais componentes que são elementos convencionais, como instalações elétricas e hidráulicas, revestimentos e acabamentos.
 São muitas as vantagens ao optar pelo Steel Frame; a industrialização (seguindo rigorosos padrões de qualidade), o controle do processo produtivo, precisão financeira, ganho de tempo, menor interferência ambiental e a limpeza nos canteiros de obra, livres de entrulhos. A Steel Frame gerencia e executa projetos a partir da tecnologia baseada em estruturas de aço leve, com técnicos especializados e habilitados para definir custos, orientar e prestar toda assistência necessária para o seu projeto.

steel frame. 2 Construção Steel Frame