img veda laje branco z Como corrigir infiltrações na laje

O problema da infiltração é comum e causa grandes transtornos. Parra corrigi-lo, entretanto, nem sempre é necessário uma reforma completa. Aplicando os produtos certos de maneira correta, a laje pode se ver livre desse incômodo.

img lajecril z Como corrigir infiltrações na laje

A infiltração pode ser corrigida de duas formas, utilizando-se um sistema de impermeabilização a frio ou a quente. Na primeira, utilize um impermeabilizante acrícilo, como o Lajecril Branco, da Ciplak, indicado para lajes expostas às intempéries onde não há trânsito. Use trincha larga ou vassoura de pêlo macio em demãos cruzadas. Para lajes expostas a intempéries onde há trânsito, utilize impermeabilizante acrílico flexível, como o Veda Laje.

img manta aluminio z Como corrigir infiltrações na laje

Para impermeabilizações a quente, utilize Manta Asfáltica de Alumínio, indicada para lajes expostas a intempéries onde não há trânsito. É necessária mão-de-obra especializada para aplicação deste produto. Para sacadas, terraços, banheiros, lavanderias e cozinhas, utilize Manta Asfáltica de Polietileno ou Poliéster. Também é recomendável mão-de-obra especializada para aplicação deste produto.

img manta poliester z Como corrigir infiltrações na laje