Ao utilizar o aço carbono como base das poltronas, cadeiras, mesas e banquetas que produz, a Aramuni Mobile agrada em cheio os hotéis, restaurantes, bares, resorts e outros estabelecimentos de hospedagem e food service. Na Equipotel 2011 (12 a 15 de setembro, no Anhembi), a empresa vai destacar cadeiras com tramas de junco sintético feitas manualmente, o que oferece maior resistência e design diferenciado.

aramuni Cadeiras com trama em junco feita à mão

Ainda no estande, a Aramuni demonstra aos visitantes que seus produtos podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente, primando pela alta qualidade, conforto e a beleza estética.

Mais informações sobre a Aramuni Mobile:
Tel.: (31) 3542-0606
www.aramunimobile.com.br
A Equipotel 2011 acontece de 12 a 15 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi das 13 Às 21h (com acesso até as 20h). A maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo espera aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento. Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de quatro atrações simultâneas: 5º Equipotel Food&Drinks com sua Arena Gastronômica, 20º Equipotel Design, 6º Equipotel Spa&Wellness com seu SPA Vivo, que estará integrado ao Equipotel Design, e o 6º Equipotel Conference.

O credenciamento antecipado para visitantes profissionais e grupo de estudantes poderá ser feito em www.equipotel.com.br até as 18h do dia 09/09/11. Os profissionais que se cadastrarem até o dia 26/08, sexta feira, terão o direito a receber antecipadamente e via correio a credencial no endereço comercial informado no cadastro. O profissional que perder o prazo de inscrição via internet poderá realizar o cadastramento em um dos 30 terminais de autocredenciamento disponíveis na entrada do pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo. Já o credenciamento de grupo de estudantes só poderá ser feito antecipadamente via internet.