Seja para descansar, curtir a natureza ou assistir a um filme ou peça, a Casa Cor Campinas traz três ambientes para o lazer.

Teatro Casa Cor As áreas de lazer da Casa Cor Campinas

Teatro Casa Cor por Junior Almeida
O ambiente multifuncional de 240 m2 destinado aos eventos realizados durante a Casa Cor Campinas e Casa Hotel é formado por duas tendas com lonas pretas e piso de madeira na mesma cor. O espaço abriga um palco, um camarim e um cenário com paredes e painéis na cor fendy, além de pufes, iluminação em LED e sonorização. A ideia é proporcionar aos artistas que ali se apresentam total liberdade em suas criações.

Home Cinema As áreas de lazer da Casa Cor Campinas

Home Cinema por Celina B. Zappellini
O espaço contemporâneo privilegia a tecnologia de ponta com a instalação de uma TV com tela em 3D. As cores bege e marrom contrastam com detalhes em vermelho. Os linhos presentes nos estofados, a aplicação do frejó lavado nos lambris e a parede marrom resultam num ambiente escuro e aconchegante. A aplicação do couro na poltrona e na mesa de centro acompanha a tendência atual de decoração.

Praça Casa Cor As áreas de lazer da Casa Cor Campinas

Praça Casa Cor por Alexandre Furcolin
Paisagismo produtivo é o tema do projeto a partir de uma nova tendência baseada na utilidade das espécies. Esse novo conceito relembra os quintais de antigamente, proporcionando charme e prazer de colher os frutos cujos pés foram plantados no espaço.  Além de integrar bancos, mesas, pergolados e bancadas, o ambiente resgata as antigas caixas de madeira utilizada pelas Centrais de Abastecimentos (CEASAS) em escala ampliada, onde estão plantados tomates, berinjelas, frutas, temperos, verduras, cereais e café.