4º Construmetal – Congresso Latino-Americano da Construção Metálica

construmetal 4º Construmetal   Congresso Latino Americano da Construção Metálica

Consagrado como o maior evento da Construção Metálica da América Latina, o Construmetal (Congresso Latino-Americano da Construção Metálica) 2010 , em sua 4ª edição, terá um amplo programa de Conferências Internacionais, Palestras Plenárias Nacionais e Palestras Técnicas, reunindo conferencistas mundiais, que irão apresentar e discutir os principais temas relacionados ao desenvolvimento do setor, junto a renomados profissionais, líderes investidores e formadores de opinião do mundo da Construção Metálica.

construmetal 1 4º Construmetal   Congresso Latino Americano da Construção Metálica

 O evento tem a finalidade de promover e divulgar os principais avanços tecnológicos e inovações da indústria da construção metálica e também sua importância e potencialidade como solução de alto valor agregado no contexto da construção industrializada, e estima receber o público de três mil pessoas, altamente qualificado, formado por arquitetos, engenheiros, construtores, projetistas, fabricantes e produtores de elementos construtivos e componentes, profissionais e prestadores de serviço do segmento, investidores e formadores de opinião do universo da construção metálica, estudantes universitários dos cursos de Engenharia, Arquitetura e afins, além de participantes internacionais.
 Acontece no Frei Caneca Shopping & Convention Center, na Rua Frei Caneca, 569, de 31 de agosto à 02 de setembro de 2010.

construmetal 2 4º Construmetal   Congresso Latino Americano da Construção Metálica

Termos relacionados à 4º Construmetal – Congresso Latino-Americano da Construção Metálica: 4º Construmetal,  arquitetos,  Conferências Internacionais,  Congresso Latino-Americano da Construção Metálica,  construção industrializada,  Construção Metálica,  construtores,  engenheiros,  eventos,  exposições,  fabricantes,  feiras,  Frei Caneca Shopping & Convention Center,  indústria da construção metálica,  Palestras Plenárias Nacionais,  Palestras Técnicas,  projetistas, 

Artigos relacionados à 4º Construmetal – Congresso Latino-Americano da Construção Metálica

Casa própria ao seu alcance

Casa própria ao seu alcance(0)

O sonho da casa própria está se tornando realidade para muitas famílias brasileiras graças aos novos sistemas de financiamentos. Confira algumas dicas para você adquirir seu imóvel com segurança.

Gerenciamento de Projetos voltado especificamente à Engenharia é tema do Seminário Internacional

Gerenciamento de Projetos voltado especificamente à Engenharia é tema do Seminário Internacional(0)

A 11ª edição do Seminário Internacional de Gerenciamento de Projetos do PMI – Project Management Institute, organizado pelo capítulo São Paulo -, promete reunir diversos temas de relevância às empresas e profissionais interessados na área de gerenciamento de projetos do dia 15 a 17 de agosto de 2011.

Dr Resolve: Reparos e Reformas

Dr Resolve: Reparos e Reformas(0)

Todo proprietário de imóvel sabe: Contratempos com a estrutura da residência ou ambiente comercial são comuns e costumam gerar dores de cabeça. Um dos motivos é a falta de profissionais qualificados para realização de serviços de manutenção, o que resulta em obras mal feitas e que, consequentemente, acarretarão em mais gastos de dinheiro e tempo.

Segurança e sustentabilidade com automação residencial

Segurança e sustentabilidade com automação residencial(0)

Iluminação, climatização, câmeras de segurança, alarmes… Quem dispensaria uma vida mais prática e deixaria de oferecer mais segurança à família?

Por que estrutura metálica?

Por que estrutura metálica?(0)

Economia, maior rapidez na execução, proteção contra cupins e consciência ecológica são os principais fatores para a escolha do aço para a construção civil. As peças metálicas resultam numa leveza dos volumes e da estrutura projetada. No caso dessa construção, a estrutura metálica contribuiu para a integração com o entorno, fundindo-se visualmente com a floresta.

veja mais artigos desta categoria

Decoração

Chaleiras divertidas Chaleiras divertidas(0)
Dobradiça oculta Dobradiça oculta(0)
Barras de apoio Barras de apoio(0)
Receivers Wi-Fi Onkyo com tecnologias 3D Receivers Wi-Fi Onkyo com tecnologias 3D(0)
Utensílios para a casa Utensílios para a casa(0)
Conjunto para fondue Conjunto para fondue(0)
Leia Mais

Categorias

Informações de contato

Reforma Fácil na Rede

Categoria mais populares

ITNT
© 2004-2011 - Reforma Fácil - Todos os diretos reservados.